quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mudanças

Gatas, boa noite..
Primeiro quero me desculpar pela demora em postar... mas minha vida anda meio atribulada rsrs
Hoje quero abordar o tema "Mudanças" e como isso faz bem para a gente... rsrs
Quem convive comigo sabe que adoro mudar o visual, em especial o cabelo, que o diga minha cabelereira Melissa rsrs.. Ela sofre... pois a cada três meses... mudou cor e corte kkkkk
Sei que nem sempre acertei.. mas acho que o válido é tentar... Se você não mudar nunca vai saber se vai ficar bom...
E tenho um conselho rsrs "Cabelo cresce viu???"
Tenho tentado também mudar um pouco meu jeito de vestir.. E hoje em dia sinto mais liberdade em experimentar rsrs..
Não é porque sou cheinha que certas coisas podem ou não podem... EXPERIMENTE SEMPRE!!!!

Bjs
She

Um comentário:

  1. totalmente de acordo com as mudanças! de uma maneira ou de outra elas dão uma elevada na auto estima e isso é MARA!
    ultimamente, aliás, desde que comecei com o meu blog, também tenho tentado mudar um pouco o jeito de vestir e me sinto da mesma maneira que você e é BOM DEMAIS! x)

    ResponderExcluir