sábado, 6 de agosto de 2011

Lojas internacionais

Gatas, tudo bem???
Estou tentando ser mais presente no blog e levar para vocês coisas interessantes que tenho visto por ai rsrs
Hoje queria falar sobre a moda Plus Size internacional...
Como sabemos, aos poucos, a moda brasileira está abrindo espaço para nós... Espaço esse já bem divulgado e ampliado no exterior...
Eu adoro ficar xeretando as lojas internacionais... sei até de blogueiras que já compraram nestes sites com cartões internacionais...
Eu ainda não tive coragem de tentar para ver se as peças são boas e se realmente chegarão aqui...
Enquanto isso, fico só namorando mesmo rsrs..

Abaixo vou citar algumas para vcs espiarem rsrs:

A ASOS é uma loja americana que tem uma linha especial Plus, chamada Curves.. com peças bem legais, adoro especialmente os vestidos... lindos..
Outra bem legal é também a Forever21, com preços bem interessantes...
Já a 1 Plus é outra loja especializada, que possue duas linhas voltadas ao público Plus Size, diferenciado somente pelos tamanhos que cada linha aborda..
A Macys também aderiu atualmente aos tamanhos grandes...

Além dessas, tem muitas outras... Veja:
City Chic
Domino Dollhouse
Edress Me
Evans
Fashion to Figure
Etsy
La Femme Charman
Monifc
New Look
One Stop Plus
Hips and Curves
Simply Be
Mxm

Espero ter ajudado e que tenham gostado...
Adoraria receber comentários de todas e saber sobre o que gostariam de saber...
Bjs
She

2 comentários:

  1. Sheila,eu sempre compro na Dorothy Perkins,é ótima,da uma olhada!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. A Forever21 não vende para o Brasil. Escolhi algumas peças feliz da vida e quando fui finalizar as compras vi que nem tem o Brasil no rol de países.

    ResponderExcluir