sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz..

Oi Gatas, tudo bem...
Não vou mais pedir desculpas pela minha ausência... kkk
Porque não vai adiantar mesmo.. vou escrever realmente quando der
(espero que seja o mais breve possivel \o/ )... rsrs

Queria saber porque nós mulheres ficamos tão felizes quando adquirimos algo \o/ rsrs
Minha irmã viajou e aproveitei para fazer umas "encomendinhas" kkk

Aproveitei para pedir meus novos objetos de desejo (óculos e perfume):
O novo óculos da Ray Ban que acaba de chegar por aqui... o Aviator Clip Flip Out:



Ele nada mais é do que Três Ray Ban Aviator pelo preço de Um...
Com ele vc pode mudar as lentes... rsrs
E como sou abusada, ainda pedi com armação Dourada....
Pura Purpurina.. rsrs

Bem o outro pedido foi um perfume... só para não perder o costume.. para quem chegou a ter 8 e agora conta só com 5.. rsrs
Atualmente tenho:




Como podem perceber não gosto de perfumes e para completar a coleção minha maninha trouxe o Miss Dior L'eau...
Perfume maravilhoso que experimentei no Duty Free (paraiso para todas as mulheres) rsrs

Olha a tamanha felicidade do ser só com duas comprinhas... rsrs

Bem beijos para todas e até breve
She


Um comentário: